Baixe7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
msg
XAT
Top dos mais postadores
Blaster (285)
Phoenix emulador I_vote_lcapPhoenix emulador I_voting_barPhoenix emulador I_vote_rcap 
Taiger_Swift (111)
Phoenix emulador I_vote_lcapPhoenix emulador I_voting_barPhoenix emulador I_vote_rcap 
Snif (16)
Phoenix emulador I_vote_lcapPhoenix emulador I_voting_barPhoenix emulador I_vote_rcap 
Styleh (11)
Phoenix emulador I_vote_lcapPhoenix emulador I_voting_barPhoenix emulador I_vote_rcap 
bybo10 (10)
Phoenix emulador I_vote_lcapPhoenix emulador I_voting_barPhoenix emulador I_vote_rcap 
mc.henrique (8)
Phoenix emulador I_vote_lcapPhoenix emulador I_voting_barPhoenix emulador I_vote_rcap 
Nanando (5)
Phoenix emulador I_vote_lcapPhoenix emulador I_voting_barPhoenix emulador I_vote_rcap 
Victor Vaz (3)
Phoenix emulador I_vote_lcapPhoenix emulador I_voting_barPhoenix emulador I_vote_rcap 
Trollzinho (2)
Phoenix emulador I_vote_lcapPhoenix emulador I_voting_barPhoenix emulador I_vote_rcap 
erickitos (2)
Phoenix emulador I_vote_lcapPhoenix emulador I_voting_barPhoenix emulador I_vote_rcap 

Parceiros VIP’s
Top Parceiros Para nos Linkar Copie esse codigo,e cole no seu Site

Link-nos {Baixe7}


----------------------------- Parceiros
-----------------------------
Painel dos Usuarios
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» Aprendendo a Voar [ DBO ]
Phoenix emulador I_icon_minitimeSex 18 Jan - 14:40 por Blaster

» WolfTeam 3.45
Phoenix emulador I_icon_minitimeQua 9 Jan - 12:23 por Blaster

» Habbo Pirata V63
Phoenix emulador I_icon_minitimeDom 5 Ago - 20:20 por Taiger_Swift

» Noções Básicas The Duel
Phoenix emulador I_icon_minitimeQua 1 Ago - 20:31 por Taiger_Swift

» Comandos Adm Transformice v1.40
Phoenix emulador I_icon_minitimeSeg 2 Jul - 21:14 por Blaster

» Como dar admin no seu Transformice Pirata v1.40
Phoenix emulador I_icon_minitimeSeg 2 Jul - 10:37 por Blaster

» Como vistir-se no seu transformice pirata v1.40
Phoenix emulador I_icon_minitimeSeg 2 Jul - 9:47 por Blaster

» Como Resolver algun problemas [Habbo Retro]
Phoenix emulador I_icon_minitimeTer 5 Jun - 18:58 por Blaster

» Mu Away o melhor
Phoenix emulador I_icon_minitimeSex 1 Jun - 13:32 por Blaster

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Phoenix emulador

Ir para baixo

Resolvido Phoenix emulador

Mensagem  Taiger_Swift Qui 10 Nov - 17:54

Resumo:

Não, esta não é a dramatização do servidor Aaron, mas este é o melhor deles é lançado para além disso. Este jogo servidor papel foi originalmente codificado por Ryan, mas eu continuei o desenvolvimento do seu, e terminou o emulador para meu conhecimento, mas ainda a sua é muito mais a ser codificada. Então eu decidi ao longo dos meses, eu envelheci de dramatizações e Ryan se aposentou, então eu não tenho mais uso para eles. Este é um não-TDBP servidor, portanto, é codificado de maneira diferente, então TDBP, mas não muito diferente. Mas de qualquer forma, vou apresentar algumas características que eu equipados para o servidor e eu também vou prestar o banco de dados e meu CMS. O CMS só fica melhor e façanhas tenham sido removidos, e eu tirei o sistema de trabalho, uma vez que não é honesta necessários para o meu emulador. Mas de qualquer maneira, aqui vão algumas informações sobre o seu download.

Características:

Advanced System Bots
Polícia Bots (Capacidade para prender os usuários quando perfurador é disparado. Existe um problema para os usuários que acionar os comandos na mensagem. Muitas vezes, prendê-lo para esse fim, mas tenho certeza de que alguém possa continuar o desenvolvimento deste, e resolver o problema.)
Bots Gang (Os bots são capazes de atacar outros usuários, mas ainda não podem ser atingidos, no entanto, para que as necessidades codificada. Soco Se for acionado, o bot irá perseguir o usuário e atacá-los.)
Bots Civil (Normal codificados bots, mas eles não chamar a polícia e mandar uma mensagem para a polícia se eles atingiram um usuário, de modo que possa ser útil. Um cooldown é necessário para isso que eles não spam a polícia. Fácil de adicionar , eu não tinha vontade de fazer isso.)

Arrow Sistema Não concluída!

Eu tentei estes, a maioria diz que eu estou indo para baixo na direcção certa, que eu acredito que eu sou, mas nunca cheguei a terminá-las. Existe uma região definida "Arrows" no emulador, então sinta-se livre para olhar através do meu código para ver se você pode descobrir como o código-los, mas eu não posso ser incomodado.

Salvo o Sistema de Coordenadas

É concluída, os créditos a Ryan para isso. Warp obras, e tudo está funcionando perfeitamente. O único problema que eu encontrei com esse problema é quando você não se move quando você primeiro login, você pode glitch trás itens de mobiliário ou mesmo nas paredes, nunca realmente incomodado com isso, mas eu tenho certeza que a sua é uma maneira de corrigi-lo . As coordenadas salvar quando sair, e eles te mandam para eles quando você login.

Bar Red Timers

Removidos os temporizadores sussurro, e substituiu-os com a barra do espectador em vez disso, por isso não é tão chato para você sussurrar o seu temporizador. Eu também incluiu a barra de saúde no topo, que está na barra vermelha, ele vai atualizar toda vez que um usuário se desloca para outro quarto.

OOC Função / IC

A: ic & comandos: OOC e todo o sistema foi adicionado. Isso funciona muito bem, também codificado para que quando você morrer, você automaticamente está previsto para ser OOC e você não pode mudar para o IC, até a sua vida novamente. Tornando-o mais como HabboRP.

Rocket Função

Sim, graças a Sledmore, ele codificado ele mesmo e deu-me ele, então eu apenas acrescentou que para o emulador para os membros VIP. membros VIP tipo: foguete, e ele vai realmente lançá-lo no ar. Não foi codificado para que você tem que segurar um item para que ele funcione, basta o comando foi adicionado.

Loja de Roupas / Salão de Cabeleireiro

Isso não é concluída, os créditos para Swimo, eu só recodificado-lo para não TDBP, e não os melhores trabalhos. Não remova as roupas já existentes, a menos que puf, e também nem todos tem sido codificadas, e os usuários podem comprar qualquer peça de roupa. Não está acabado, e precisa de muito trabalho feito. O salão de beleza em si funciona bem, você precisa de poof depois de mudar de cabelo, também credita à Swimo para codificar isso.

Isso é principalmente os recursos que são enormes nessa versão, eu sei que todo mundo está buscando essas coisas, e eu estou feliz de finalmente liberá-lo.

Realização do Sistema

Isso não está terminado, mas conta os logins e socos swing, e adiciona-los. Você começa distintivos, emblemas, mas não aparecem, por alguma razão, isso é a única questão.

Figuras Split

Sim, não mais que vocês todos devem ser iguais durante o trabalho ou presos. Vocês todos têm o seu próprio visual, graças à Ryan, figuras split foram codificados.

Comandos
: Ic
: OOC
: Contratar
: Evento
: Foguete
: Removehat
: Compra -
: Rebaixar
: Promover
: Map
: Fogo
: Depósito
: Equilíbrio
: Retirar
: Stun
: Manguito
: Uncuff
: Parada
: Liberação
: Timeleft
: Startwork
: Stopwork
: Flagme
: Logout
: Quitjob
: Curar
: Gangmembers
: Comandos
: Cerca de
: Pickup
: Emptyhand
: Roomid
: Poof
: Backup
: Arena
: Mordida
: Aprender
: Treino
: Giveitem
: Estatísticas
: Inventário
: AFK - Não Acabou!
: Soco
: Die
: Tapa
: Push
: Puxe
: Sono
: Dar
: 911
táxi:
: Sellproperty
: Buyproperty
: Roomstats
: Jailbreak
: Buyfood
: Comer
: Gangform - Não Acabou!
: Ganginvite - Não Acabou!
: Gangaccept - Não Acabou!
: Busca
: A guerra
: Userinfo
: Cordas
: Sendme
: Dcuser
: Bandeira
: Matar
: Convocar
: Stop
: Abaixo de
: Link
: Infectar
: Bebida
: Casar - Não Acabou!
: Discussão
: Masstalk
: Superheal
: Os créditos
: Comprar - Não Acabou!
: Espião
: Unspy - Não é necessário!
: Reviver
: Escape
: Deadtimer
: CreditCheck
: Me
: Vip
: Roombadge
: Crachá - Não é necessário!
: Pele
: Cirurgia
: Cabelo -
: Bringbot
: Refreshbots
: Setbotcords
: Sendbothome
: Admincommands
: Kiss
: Abraço
: Warp
: Mudança <1/2/3> - Transforma você em um animal de estimação!
: Changeback - Não é necessário!
: Allowrocket
: Luta
: Sendroom
: Senduser
: Viagens
: Roomheal
: Jb
: Dropitem
: Mudo
: Lema
: Pickupall
: Goto
: Visão
: Jump (se você estiver de estimação)
: Jogar-Morto (se você estiver de estimação)
: Natação
: Atualização
: Lotto
: Shutdown
: Moonwalk
: Moonwalk
: Moonwalk
: Superspeed - Não é necessário!

Resumo dos Comandos

Espero que estas são úteis, alguns podem não funcionar, não é exatamente certo, você precisa descobrir a si mesmo. Mas muitos são úteis, e créditos para Rasta para a maioria dos comandos básicos role-play, e os créditos a Ryan para alguns, bem como, e por mim para alguns.


Download:

http://d1b41af8.linkbucks.com/
Taiger_Swift
Taiger_Swift
Administrador
Administrador

Post Post : 111
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul/Arvorezinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos