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Resolvido Comandos CS 1.6

Mensagem  Taiger_Swift em Qui 10 Nov - 18:05

Comandos AMX Mod:

[ COMANDOS DO ADMINISTRADOR ]

amx_kick [motivo] - Expulsa um jogador do servidor.
amx_ban [motivo] - Bani um jogador do servidor.
amx_addban [motivo] - Adiciona um usuário à lista de banidos do servidor.
amx_unban - Perdoa um jogador banido do servidor.
amx_slay - Dá um tapa a um jogador.
amx_slap [damage] - Golpeia um jogador de acordo com o damage.
amx_leave [tag1] [tag2] - Expulsa todos os jogadores que não tiverem estas tags no servidor.
amx_pause - Pausa ou resume o jogo.
amx_who - Exibe quem está no servidor.
amx_cvar [valor] - Troca ou exibe o valor da cvar.
amx_map - Troca o mapa.
amx_cfg - Executa um arquivo de configuração.
amx_rcon - Executa um comando no servidor.
amx_plugins - Lista todos os plugins carregados.
amx_modules - Lista todos os módulos carregados.

[ COMANDOS DO CHAT ]

amx_say - Envia uma mensagem para todos os usuários.
amx_chat - Envia uma mensagem para todos os usuários.
amx_psay - Envia uma mensagem privada para o jogador.
amx_tsay - Envia uma mensagem para todos os jogadores no canto esquerdo.
amx_csay - Envia uma mensagem para todos os jogadores no centro.

[ COMANDOS DE VOTAÇÃO ]

amx_votekick - Inicia uma votação para expulsar um jogador.
amx_voteban - Inicia uma votação para banir um jogador.
amx_vote - Inicia uma votação qualquer.
amx_cancelvote - Calcela a ultima votação em progresso.

[ COMANDOS DE ESTATÍSTICAS ]

/hp - Exibe informações de jogadores que o matou.
/statsme - Exibe suas estatísticas.
/stats - Exibe as estatísticas dos outros jogadores.
/top15 - Exibe o TOP15 do servidor.
/rank - Exibe sua colocação no servidor.

[ COMANDOS SAY ]

nextmap - Exibe o próximo mapa a ser jogado.
timeleft - Exibe o tempo restante do mapa.
thetime - Exibe a hora atual.

[ COMANDOS DE MENUS ]

amxmodmenu - Exibe o menu principal do AMX MOD.
amx_cvarmenu - Exibe o menu CVAR.
amx_mapmenu - Exibe o menu de mudança de mapa.
amx_votemapmenu - Exibe o menu de votação de mapa.
amx_kickmenu - Exibe o menu de expulsão.
amx_banmenu - Exibe o menu de BAN.
amx_slapmenu - Exibe o menu de tapa/golpe.
amx_teammenu - Exibe o menu de mudança de time.
amx_clcmdmenu - Exibe o menu dos comandos do cliente.
amx_restmenu - Exibe o menu de restrição de armas.
amx_teleportmenu - Exibe o menu de teleporte.
amx_pausecfgmenu - Pausa/Resume plugins.
amx_statscfgmenu - Exibe o menu de configurações de estatísticas.

Comandos Normais (players):

Troca a Arma com apenas 1 clique:
hud_fastswitch 1

Mostra fps:
cl_showfps 1

Sistemas de votação
Para votar para um mapa digite listmaps no console para ver os mapas disponíveis e então digite 'votemap X'.
Reponha X com o número correspondente do mapa.
P.S: admins de Servidor que deseja somar novos mapas devem também somar uma entrada dentro do arquivo mapcycle.txt, isto permite jogadores para votar em quaisquer novos mapas. A porcentagem é definida por mp_mapvoteratio, uma variável de servidor.
Em default é de 60% para a mudança de mapa ser aprovada.

Para votar pra kikar alguém do servidor, digite listplayers no console e então coloque 'vote X'. Reponha X com o número do jogador. Você necessita 61% do time ou votos para que um jogador seja chutado.

adjust_crosshair
Muda a cor do crosshair. Você pode escolher de várias cores diferentes.

gunsmoke
Digitando este comando vc habilita ou desabilita a fumaça que sai das armas.

timeleft
Mostra quanto tempo falta pra acabar o mapa.

drawradar
Mostra o radar.

hideradar
Esconde o radar.

nightvision
Use esta chave para usar o NVG (óculos para visão noturna) quando adquirido.

ALIAS
Este comando serve para executar diversos comandos, como se fosse comandos dentro de comandos, a partir de seu autoexec.cfg. Por Exemplo: alias [ALIASNAME] "[COMANDO]; [COMANDO]; [COMANDO]; ...". Os três pontos mostram que os comandos podem continuar, '...' estão não há um comando específico para terminar ALIAS. Agora se você une [ALIASNAME] para uma chave ou digita isto no console, todo os comandos se executarão.

Variáveis De Cliente:
Esses são utilizado para mudar certos aspectos do Counter-Strike. Eles podem também mudar performance. Para mudar seus valores, simplesmente tipo '[NOME] [VALOR]' no console.

fastsprites X
X = 0 - sprites de granada de fumaça transparente regular (lento)
X = 1 - sprites de granada de fumaça transparente simples (mais rápido)
X = 2 - sprites de granada de fumaça transparente MUITO simples (o mais rápido)

cl_observercrosshair X
X = 1 para habilitar o crosshairs em modo de Observador, 0 para desabilitar. O Default está 1.

max_shells X
X = Número de Máximo de cartuchos vazios que saem das armas ao mesmo tempo.

max_smokepuffs X
X = Número de Máximo de puffs de fumaça em um tempo

hud_centerid X
X = 1 para centralizar auto-id texto em tela, X = 0 para ter auto-id texto no canto esquerdo embaixo (default 0).

rate X
Este comando controla quanto informação você recebe do servidor você é conectado para. Para um 14.4 conexão atribui sua valor para 1500, uma 33.6k conexão deveria ser 3000, uma 56k 3500, um ISDN deveria ser 5000, e todas conexões mais rápidas que que deveriam ser entre 5000 e 9999 (default 2500).

Ajuste Half-Life
Chaves De Informação De Cliente:
Uso "setinfo [NOME] [VALOR]" para mudar. Por Exemplo, setinfo dm 1, mostrará instruções de mapa. Digite setinfo para checar a condição de todos valores do infokey.

ah X
X = 1 para habilitar auto-ajuda, X = 0 para desabilitar. auto-ajuda dá as mensagens de sugestão do jogador por todo o jogo (default 1).

dm X
X = 1 para exibir instruções de mapa depois carregando novos níveis, X = 0 para desabilitar (default 1).

lefthand X
Quando X = 1, modelos do mão esquerda são utilizados, quando X = 0, modelos do mão direita são utilizados (default 1).

vgui_menus X
X = 1 para habilitar Menus Do VGUI, 0 para usar o modo clássico.

Variáveis De Servidor:
Essas variáveis podem unicamente ser mudadas por administradores de servidores ou usuários com console remoto do servidor.

mp_autokick X
Chuta fora quem estiver ocioso por determinado tempo. Valor de 1 = 'em', e 0 = 'desligado'.

mp_autoteambalance X
Esta variável é padrão em 1. Estabelece autobalanceamento dos times forçosamente - Valor de 1 = 'habilitado', e 0 = 'desligado'.

mp_c4timer X
Esta variável é padrão em 45. Atribui a quantia de tempo em colocação de C4 e sua explosão - varia entre 15 e 90 segundos.

mp_flashlight X
Esta variável é padrão em 1. Estabelece o uso de lanternas por clientes - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_footsteps X
Esta variável é padrão em 1. Estabelece sons de pegada - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_forcechasecam X
Esta variável é padrão em 0. Estabelece o chasecam para seguir o teammates unicamente - útil para jogos em LAN - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_freezetime X
Esta variável é padrão em 6. Atribui qual o tempo de "congelamento" no começo de cada round para comprar armas e equipamento - Usa um valor de '0' para desabilitar.

mp_friendlyfire X
Esta variável é padrão em 0. Estabelece tiro amigável - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_hostagepenalty X
Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de reféns que um jogador pode matar antes que seja chutado do servidor - Valor '0' deixa a função desligado.

mp_limitteams X
Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de máximo de jogadores que um time pode ter mais que o outro time - Usa um valor de '0' para completamente desabilitar o limitador de time.

mp_logmessages X
Esta variável é padrão para 1. Estabelece o registro de mensagens de bate-papo em arquivos de registro - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_mapvoteratio X
Esta variável é padrão para 0.6. Atribua a razão de jogadores requeridos para votar no mesmo mapa para que o mapa mude. O padrão está 0.6 , significa que 60% dos jogadores em um servidor deve votar no mesmo mapa para mudar para aquele mapa. Pode ser entre está 0.0-1.0.

mp_roundtime X
Esta variável é padrão para 5. Atribui o tempo de cada rodada - varia entre 3 e 15 minutos.

mp_timelimit X
Esta variável é padrão para 0. Atribui o tempo de rotação dos mapas.

mp_tkpunish X
Esta variável é padrão para 1. Estabelece quantos teammates alguém pode matar antes de ser kickado - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

sv_restartround X
Esta variável é padrão para 0. Atribui a quantia de tempo em segundos antes reatribuir o jogo, incluindo frags, armas, dinheiro, e escores - Usam valor de '0' para desabilitar esses reinicializações.
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