Baixe7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
msg
XAT
Top dos mais postadores
Blaster (285)
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_lcapComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_voting_barComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_rcap 
Taiger_Swift (111)
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_lcapComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_voting_barComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_rcap 
Snif (16)
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_lcapComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_voting_barComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_rcap 
Styleh (11)
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_lcapComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_voting_barComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_rcap 
bybo10 (10)
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_lcapComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_voting_barComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_rcap 
mc.henrique (8)
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_lcapComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_voting_barComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_rcap 
Nanando (5)
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_lcapComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_voting_barComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_rcap 
Victor Vaz (3)
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_lcapComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_voting_barComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_rcap 
Trollzinho (2)
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_lcapComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_voting_barComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_rcap 
erickitos (2)
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_lcapComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_voting_barComo Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_vote_rcap 

Parceiros VIP’s
Top Parceiros Para nos Linkar Copie esse codigo,e cole no seu Site

Link-nos {Baixe7}


----------------------------- Parceiros
-----------------------------
Painel dos Usuarios
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» Aprendendo a Voar [ DBO ]
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_icon_minitimeSex 18 Jan - 14:40 por Blaster

» WolfTeam 3.45
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_icon_minitimeQua 9 Jan - 12:23 por Blaster

» Habbo Pirata V63
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_icon_minitimeDom 5 Ago - 20:20 por Taiger_Swift

» Noções Básicas The Duel
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_icon_minitimeQua 1 Ago - 20:31 por Taiger_Swift

» Comandos Adm Transformice v1.40
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_icon_minitimeSeg 2 Jul - 21:14 por Blaster

» Como dar admin no seu Transformice Pirata v1.40
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_icon_minitimeSeg 2 Jul - 10:37 por Blaster

» Como vistir-se no seu transformice pirata v1.40
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_icon_minitimeSeg 2 Jul - 9:47 por Blaster

» Como Resolver algun problemas [Habbo Retro]
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_icon_minitimeTer 5 Jun - 18:58 por Blaster

» Mu Away o melhor
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] I_icon_minitimeSex 1 Jun - 13:32 por Blaster

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Como Resolver algun problemas [Habbo Retro]

Ir para baixo

Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] Empty Como Resolver algun problemas [Habbo Retro]

Mensagem  Blaster Ter 5 Jun - 18:58

Algumas vezes o Habbo Retro da certos , erros ..
Aqui estao como resolver alguns ( Pelo menos os que eu sei e lembro..)

1 -Consigo entrar em meu Habbo Retro , mais as pessoas nao conseguem ..

Esse erro pode acontecer por alguns motivos .

1º - Virifique se seu Server (Debbo , Juba , Nick , Vamp ou sei la '-' ) esta ligado
2º - Certifique-se de que sua conexao nao e compartilhada
caso ela seja , so ira conseguir criar Habbo com hamachi ..
3º - Muitas vezes o firewall nao desbloqueia alguns programas por certos motivos ..
desbloqueie as portas 1232 e 90 ..

Como desbloquear ?

Va em iniciar / Painel de Controle / Firewall do Windows / Clique na aba Exceçoes / Va em adicionar porta / No nome voce inventa qualquer um - numero da porta : 1232
marque a opçao TCP e depois va em abrir porta e seleciona a UDP

Quando terminar a 1232
faça isso com a porta 90

Depois e so configurar seu loader para as portas
Se seu habbo for a hamachi configure o loader para a porta 90
Se seu habbo nao for a hamachi configure o loader para a porta 1232

2- Erro Carregando
Voce tenta entrar em seu habbo retro , e fica aparecendo carregando e nunca acaba ,
Esse erro acontece , quando voce configura algo errado em sua database ..
caso esteje dando este erro , tente lembrar no que voce mexe por ultimo para que ficasse assim .
ou entao sempre que for desligar seu habbo , faça um backup de seu server , caso aconteça esse erro

O que e um Backup ?
Backup e uma copia de dados de algum programa .
ex : vou fazer um backup de meu server no habbo
vou tirar uma copia do meu server ..

Meu Loader nao carrega fica com uma tela preta
1º - Verifique se o Loader que voce esta usando ou vai usar , esta funcionando ..
2º - Caso o Loader esteje funfando , verifique se seu Adobe Shock Wave esta atualizado .. ou nao esta instalado
(Adobe : Programa em Flash , necessario para executar o seu Habbo..
3º - Caso seu Shockwave esteje atualizado e instalado , tente-o re-instalar e abra o loader novamente
...

Esses sao os erros que eu sei resolver e os que eu lembro '-'
caso eu lembre de mais algum eu edito aqui



Feito por; SworldMaster or Lucas-ffc
Créditos: ~~Aqui~~
Blaster
Blaster
Administrador
Administrador

Post Post : 285
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 33
Localização : nao

Ficha do personagem
Experiencia:
Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] Left_bar_bleue4000/6000Como Resolver algun problemas [Habbo Retro] Empty_bar_bleue  (4000/6000)

https://baixe7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos